[DebConf19] Mensagem sobre budget de hoteis

Valessio Brito valessio at debianart.org
Fri Aug 17 16:25:05 BST 2018

Paulo,  parace ótimo, parabéns!

Sugestão:  atualizar a wiki com a justificativa porque escolhemos essa
hospedagem;   Isso pode ser questionado por alguém;  conferir que lá
não tem nada:
https://wiki.debian.org/DebConf/19/Accommodation

Se possível colocar um mapa/a distância que fica desses hoteis para o
local do evento;

E por fim, referenciar o link desta página no email para quem gostaria
de obter mais informações "porque esses hoteis/hospedagem".

Att,
Valessio Brito