Re: Ajuda com submissão - MiniDebConf

Renata D'Avila renatadavila at protonmail.com
Thu Jan 25 23:50:13 UTC 2018

Obrigada Paulo e Daniel pela resposta.

Paulo Henrique de Lima Santana < phls at softwarelivre.org> wrote:
> A ideia é que no painel tenha mais de uma pessoa participando, ou seja, um bate-papo sobre algo.
> Se você for propor um painel é bom ter me mente quais pessoas você irá convidar para participar.

Hmm, vamos fazer um painel sobre formas de contribuir com o Debian? Eu posso falar sobre a Wiki, sobre Outreachy e vocês complementam com a parte de desenvolvimento? Podemos agregar mais gente, também (se manifestem).

Gostaria muito que alguém (pode ser Paulo mesmo) falasse sobre a questão dos mirrors, porque acho bem relevante também, para continuidade da disponibilidade do sistema. =P

O título pode ser algo como "Curti o Debian, quero contribuir! E agora?" O público alvo seria justamente pessoal que não contribuiu ainda e que está vindo ao evento pela primeira vez.