Re: DC19: Informações sobre hoteis

Daniel Lenharo de Souza daniel at lenharo.eti.br
Tue Jun 5 19:56:06 BST 2018

Olá !

Em 05-06-2018 15:49, foz escreveu:
> Olá pessoal, tudo bom?
>
> Excelente o levantamento que fizeram de hotéis!

Obrigado!
> Não faço ideia de como dimensionar a quantidade de participantes, mas
> parece que se for decidido com antecedência não teremos problema com
> falta de quartos.
>
> Algumas questões:
>
> - A ideia é durante o DebCamp ficar só no hotel, ou usar a estrutura da
> Universidade também? (isso para pensar em logística e comida)

Estavamos pensando sobre isso. Há uma possibilidade de utilizar apenas o
hotel para a debcamp, mas ainda não temos informações completas para
decidir.. :)

> - A estrutura da Universidade terá horário definido para utilizarmos? Ou
> poderemos usar qualquer horário? (também pensando em logística e comida)

Sim. Das 7 as 23hrs

> - Nessa DebConf18 (em Taiwan) vai ser feita uma apresentação da
> conferência no Brasil? Eu não vou para Taiwan, mas poderia ajudar a
> levantar o que precisa, escrever textos para a apresentação, já tem
> alguém pensando/realizando isso?

Normalmente no ultimo dia, há uma sessão para apresentação da proxima
DC. Ainda não temos ninguem trabalhando nisso. Será muito bem vinda
qualquer ajuda.

> - Eu me voluntariei para tocar a parte da comida da Conf19. Posso ajudar
> a levantar o custo das refeições no Hotel e o custo com a equipe da
> universidade fazendo a comida. Só me passar os contatos, pode ser
> telefonico ou e-mail.

Bacana. Na visita ao hotel, notamos que eles tem um restaurante mais
adequado à atender as diversas necessidades de alimentação. Esta semana
Paulo e eu iremos novamente lá e devemos conversar sobre custos.
Aproveitaremos para informar que você estará nos ajudando nesta questão.

> Se tiver qualquer outra coisa que estejam precisando dá um toque.

Tem uns $$ sobrando? rss brincadeira :)

por hora está controlada as coisas. Mas logo iremos precisar de toda
ajuda possível. Portanto quem ainda não se voluntariou, o site[1] está
disponível.. :-)

> Só para confirmar essa é a lista para conversarmos sobre a organização
> da DebConf19, certo?

Isso, em português será aqui.

> bjs
> foz