Re: DC19: Informações sobre hoteis

Paulo Henrique de Lima Santana phls at softwarelivre.org
Wed Jun 6 00:22:01 BST 2018

----- Mensagem original -----
> De: "foz" <foz at riseup.net>
> Para: "debian-br-eventos" <debian-br-eventos at alioth-lists.debian.net>
> Enviadas: Terça-feira, 5 de junho de 2018 15:49:10
> Assunto: Re: DC19: Informações sobre hoteis

> Olá pessoal, tudo bom?

Olá, td tranquilo.

> - A ideia é durante o DebCamp ficar só no hotel, ou usar a estrutura da
> Universidade também? (isso para pensar em logística e comida)

Eu acredito que vai rolar na UTFPR mesmo, porque pelo que disseram o pessoal aproveita esses dias pra montar a infra pra DebConf.
Então se a gente dividir as atividades em dois locais durante o dia, pode ser complicado.

> - Nessa DebConf18 (em Taiwan) vai ser feita uma apresentação da
> conferência no Brasil? Eu não vou para Taiwan, mas poderia ajudar a
> levantar o que precisa, escrever textos para a apresentação, já tem
> alguém pensando/realizando isso?

Lembrei disso hoje e fiz uma pergunta no canal, que o Terceiro respondeu.

Também lembrei que podemos conversar com o pessoal da secretaria de turismo pra levar materiais de propaganda.
http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/

Uma das pessoas do hotel sugeriu de conversar também com o pessoal do Curitiba, Região e Litoral Convention e Visitors Bureau.
http://www.curitibacvb.com.br/

> - Eu me voluntariei para tocar a parte da comida da Conf19. Posso ajudar
> a levantar o custo das refeições no Hotel e o custo com a equipe da
> universidade fazendo a comida. Só me passar os contatos, pode ser
> telefonico ou e-mail.

Acho legal a sua disponibilidade, eu acredito que essas conversas precisarão ser feitas pessoalmente. Mesmo que vc converse com eles por telefone, em algum momento eles vão querer que a gente vá lá.
Uma coisa que vc pode fazer é um levantamento de quais lugares fornecem refeição vegana e colocar numa lista pra gente ir atrás deles depois. Temos um receio que o restaurante da universidade ou mesmo o do hotel não consiga fazer isso, porque uma cozinheira pode achar legal "colocar uma linguicinha pra dar gosto do feijão" :-) Talvez uma solução será comprar a comida vegana a parte pra garantir a separação.

> Se tiver qualquer outra coisa que estejam precisando dá um toque.

Estamos pra fazer um levantamento de todas as tarefas que teremos pela frente usando um kanban no https://salsa.debian.org
Isso ajudará a todos a pegar coisas pra fazer. Sugiro que vc já criei um usuário seu lá.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt