Re: DC19: Informações sobre hoteis

Paulo Henrique de Lima Santana phls at softwarelivre.org
Wed Jun 6 19:35:22 BST 2018

Olá

----- Mensagem original -----
> De: "foz" <foz at riseup.net>
>
> eu posso
> acompanhar/ajudar no preparo dos alimentos veganos durante os dias de
> Camp e Conferência, assim como ajudar a adaptar o cardápio deles para
> ter sempre uma parte vegana.

Essa ideia de você acompanhar de perto a preparação é uma boa, isso evitaria contaminações.

> - Entrar em contato com a secretaria de turismo e do Convention e
> Visitors Bureau, uma boa, é possível que tenham material para
> distribuição, tem alguém aí de Curitiba indo para Taiwan?

Sim, eu, Daniel, Samuel e Terceiro, já estamos confirmados.

Já começamos a aprender a jogar capoeira pra fazer uma roda lá no palco como apresentação :-)
Paranauê, paranauê, Paraná
Paranauê, paranauê, Paraná

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt