Planta dos auditórios e posto de saúde

Paulo Henrique Santana paulo at phls.com.br
Mon Oct 22 16:03:15 BST 2018

Olá,

Mandei essas mensagens no canal no irc, e agora estou mandando aqui na lista pra deixar registrado.

Consegui as plantas do auditório, do miniauditório e do corredor entre eles. O pessoal do time de vídeo havia pedido.
Tem ainda o mezanino do auditório e o espaço embaixo do palco.
Não tem as medidas, mas dá pra calcular considerando a escala de 1cm=1m. Eu tenho ela impressa pra calcular.
A planta não tá atualizada, falta por exemplo as portas que ficam no final do corredor e que dão acesso ao auditório e ao mini.
https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/tree/master/venue/maps

Semana passada fui no posto de saúde da praça Ouvidor Pardinho, que fica umas 4 quadras da UTFPR.
Eles informaram que aplicam vacina de febre amarela em estrangeiros.

Abraços,

-----
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Debian Maintainer

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt