oi e no que posso ajudar

drebs drebs at riseup.net
Mon Jan 7 11:16:40 GMT 2019

Oi, Paulo! Obrigado pelas dicas, e obrigado pelo tempo que aguardou por
essa resposta. ;-)

Quoting Paulo Henrique Santana (2018-11-13 16:35:43)
> [...]
> sugestões.
>
> 1) No momento estamos montando  o orçamentos geral com a previsão de
>    gastos do evento. Isso acaba ficando mais concentrado em nós aqui
>    de Curitiba pq estamos buscando empresas locais. Mas nesse item tem
>    uma coisa que qualquer pessoa pode ajudar. Entre os itens que os
>    participantes vão receber, terá uma bolsa. Ainda não está definido
>    qual será o modelo, então se você souber de algum fornecedor que
>    faça uma bolsa legal que você acredita que vale a pena a fazer. nos
>    avise pra gente fazer o orçamento com ele(a).

Descobri um pessoal aqui de SP que faz ecobags com algodão orgânico
e trabalho de ex-presidiárixs: http://www.panosocial.com.br/

Vi que a tarefa no gitlab já está fechada, mas não tem detalhes então
não sei se você já fechou esse orçamento. Se você quiser, posso cotar
com eles, precisaria saber o tamanho e quantidade. Ainda dá tempo / faz
sentido?

> 4) Olhando a lista de tarefas no salsa, existem dois grupos que podem
> ser feitos por pessoas que não estão aqui, que são:
> Artework:
> https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/issues?label_name%5B%5D=Artwork
> Publicity
> https://salsa.debian.org/debconf-team/public/data/dc19/issues?label_name%5B%5D=Publicity
>
> Vale a pena dar uma olhada se tem algo ali que você pode ajudar.

Penso que posso ajudar com os ítens de publicidade. Vou entrar no
#debian-publicity para coordenar.

Até!
drebs.