Re: DebianConf Organização

Paulo Henrique Santana paulo at phls.com.br
Mon Jan 14 13:01:14 GMT 2019

Olá Daniel,

 ---- On Mon, 14 Jan 2019 09:57:58 -0200 Daniel <d4n1 at d4n1.org> wrote ----

 >  Pessoal,   sou Daniel (tentando ser um DD :), organizo DebianDay em minha cidade (Maceió - AL) e irei para a DebianConf, inclusive para do DebianCamp.   Gostaria de ajudar na organização e estou a disposição.

Legal, toda ajuda é sempre muito bem-vinda!
Depois de alguns dias de férias no final do ano, estamos retomando os trabalhos.

Abraços,

-----
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Maintainer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Membro da Comunidade Curitiba Livre

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org