MiniDebConf no Brasil em 2020 - temos cidades candidatas?

Paulo Henrique de Lima Santana phls em debian.org
Seg Nov 11 13:12:50 GMT 2019

Olá pessoal,

Apenas o Daniel colocou Maceió na wiki como cidade candidata a receber a
MiniDebConf em 2020.

Pelo que sei o pessoal de Brasília também teria interesse em sediar o
evento mesmo não tendo colocado as informações na wiki até o momento.

Passado praticamente 3 meses desde a minha primeira mensagem, minha
opinião é que devemos definir agora por fazer a MiniDebConf em Maceió
para que possamos começar o planejamento porque temos MUITO a fazer. E
se o pessoal de Brasília mantiver interesse, fazemos lá em 2021, o que
será muito legal já ter a cidade definida 2 anos antes :-)

Entre outras coisas é importante também definir logo o local e data para
incentivar a vinda de DDs e contribuidores de outros países.

Então, vamos pra Maceió em 2020??

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres