Re: MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Daniel Lenharo de Souza lenharo em debian.org
Seg Nov 18 00:56:17 GMT 2019

Olá !!!
Em 17-11-2019 21:54, Daniel escreveu:
> Pessoal,
>
> realizamos algumas reuinões com o time local e com o Oxe Hacker Club
> em conjunto com alguns parceiro na UFAL e achamos que 27 (sexta) e 28
> (sábado) de Março de 2020 seja uma data factível para todos. O que
> acham?

De minhar parte OK. Vejo que é uma boa data!

> O local será na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Temos
> disponível um auditório que comporta 160 pessoas. Caso precise há
> um outro auditório que comporta 300 pessoas.

Show! Poderemos utilizar algum outro espaço também para hacklab??

Em termos de auditório, o de 160 está mais que ótimo!

> Como programação pensamos em: primeiro dia (27) um minicurso de
> empacotamento com Eriberto (já entrei em contato e o mesmo topou) e
> outras atividades alternativas; e no segundo dia (28) palestras,
> workshop e lighting talks. Pretendemos ter 2 keynotes.

Muito bom! Acho que assim fica bem distribuido!

Ancioso já!!

--
Daniel Lenharo de Souza
Curitiba-BR