Re: MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Paulo Henrique de Lima Santana phls em debian.org
Seg Nov 18 12:49:01 GMT 2019

Olá,

On 18/11/2019 10:36, Daniel wrote:
> Boa sugestão Terceiro! Vou verificar a logística e a posibilidade de
> realizarmos em 3 dias e voltamos a discutir.

Cuidado que nem todo "Antonio" é o Terceiro :-)
Nesse caso foi o outro Antonio de Curitiba.

Discordando do Antonio, minha sugestão é não ter atividade oficial no
domingo porque o povo que mora longe terá que voltar nesse dia. Eu
deixaria o domingo pra fazer algum passeio numa praia próxima de Maceió
e almoçar por lá.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres