Re: MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Ter Nov 19 18:17:03 GMT 2019

Daniel,

Ah, só para explicar melhor,  a minha sugestão é que também a organização
procure mulheres para convidar e não fique apenas esperando que seja por
submissão.
 Ainda temos uma quantidade muito maior de homens que mulheres em TI de
modo geral e pelo histórico que temos de eventos aqui isso se reflete nas
submissões de palestras, onde a minoria são de mulheres.
Pessoalmente eu me importo em ter mulheres palestrando e sempre quando foi
a qualquer evento é algo que eu levo em consideração.
 A não ser que essa questão não seja pertinente para vocês que estão
organizando, ai é uma questão dos objetivos de quem está na organização.

Atenciosamente,

Adriana C. da Costa
http://www.mulheres.eti.br