MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Antonio Terceiro terceiro em debian.org
Qua Nov 20 16:44:59 GMT 2019

On Tue, Nov 19, 2019 at 10:33:57PM -0300, Daniel wrote:
> Keynote me referêncio ao palestrante convidado onde não haveria
> concorrência de palestra. Mas se não há o hábito, sem problemas, sem
> keynote e todo mundo como palestrante normalmente se assim a organização
> (comunidade) preferir.

na minha expriência na comunidade Debian a gente procura não tratar
alguns palestrantes de forma diferente dos outros.

na debconf, por exemplo, existem palestras que não têm outras em
paralelo, mas nem elas nem os palestrantes recebem tratamento especial
além do fato de estarem sozinhas na programação naquele horário.
normalmente são atividades que são relevantes para o projeto como um
todo (e.g. bits to DPL), ou algum tema que na visão do time de conteúdo
seja importante (e.g. questões relevantes sobre software livre em
geral).