Ouça o hit a Música Eu Preciso de você - Cantor e Compositor Gato Amarelo

agata em gatoamarelomusica.com.br agata em gatoamarelomusica.com.br
Qua Set 16 17:06:04 BST 2020

Música Eu preciso de você
Cantor e Compositor Gato Amarelowww.gatoamarelo.art.br

    busque no google gatoamarelo musica

olá sou o cantor e compositor Gato Amarelo e vim lhe desejar um maravilhoso dia junto com um pouco da minha arte:se não for incomodar por favor mostre essa singela canção para um amigo! desde já agradeço!!
letra
Estou ti lingando  pra dizer Que fiz tudo errado Quero ti pedir pra não Levar em conta o que falei no calor da emoção
confesso sou ciúmento me perdoa me desculpe mais eu preciso de vocêmais eu preciso de você
Eu vou tentar me controlar Prometo vou mudar Me de uma chance Só pra ti provar Que o meu ciúme não vai mais atrapalhar
Eu vou tentar me controlar Prometo vou mudar Me de uma chance Só pra ti provar Que o meu ciúme não vai mais atrapalhar
o nosso amor querida eu preciso de você na minha vida
ouça ou baixe a música acessando o site oficial do cantor em www.gatoamarelo.art.br
disponivel em todas as plataformas digitaisse não for incomodar por favor mostre essa singela canção para um amigo! desde já agradeço!!

youtube https://www.youtube.com/channel/UCOIvswojE68FAoEmVBLxLUg

spotify https://open.spotify.com/artist/7jTaAkR9Z8LR9HIdWkBwHZ

face book https://www.facebook.com/GATOAMARELOOFICIAL/?eid=ARDA_0Wjy4A8U5qJ9-JRRJof8vkOr054mt6kYzXcN6oOseb9MAxX7bYDLFxjNiuR597edHBFmpwnzfu6

instagram https://www.instagram.com/musicagatoamarelo/
Política de Privacidade acesse www.gatoamarelo.art.br
Fale conosco acesse www.gatoamarelo.art.br

              Esse e-mail foi enviado para debian-br-eventos em lists.alioth.debian.org em 16/09/2020 13:06.

              Você está recebendo devido a uma inscrição feita em nosso site. Se você não gostaria de receber nossos e-mails, você pode se descadastrar.