[Debian-br-eventos] MicroDebConf 2015 BSB

Tassia Camoes Araujo tassia at riseup.net
Tue May 19 12:09:01 UTC 2015

Me perdõem pela demora, mas estou de férias ;-)

On 2015-05-12 14:10, Lucas Kanashiro wrote:

> Alguma objeção com relação a ser na FGA/UnB?

Por mim tudo bem, mas vamos tentar envolver o pessoal de fora da UnB tb,
quanto mais gente interessada e comprometida melhor. Valéssio, faz a
ponte com o pessoal do trampo!

> Vamos tentar ver até o final do dia uma estratégia para inscrições de
> participantes, divulgação do evento e alimentação, em seguida
> reportamos aqui para todos darem as suas opiniões :-)

A coisa não precisa ser complicada. Em várias mini-debconfs a inscrição
é feita pela wiki mesmo, já que só precisamos saber mais ou menos
quantas pessoas vêm.

Se simplificarmos os processos, vai sobrar mais energia pra trabalhar
;-)

Abraços,

Tassia.