Debian Paraiba / Debian Day 2012 / lista discussao

ValessioBrito valessio at gmail.com
Sat Aug 4 21:48:54 UTC 2012

Oi oi,

Existe uma proposta[1] na wiki.debian.org de catalogar onde acontece
as edições do evento em 2012;  em 2011 foi bastante utilizado; mas não
sei o que acontece porque as pessoas normais não conseguem usar o
Moinmoin (seja na wiki.dbr.org ou wiki.d.org);

Acho válido em outra thread/retomar uma discussão antiga sobre o uso
de plataforma de colaboração/participação do Debian no Brasil para
qualquer pessoa normal/comum; Sei que a escolha do Moinmoin foi para
segui o que esta sendo usado no oficial, mas se a proposta é envolver
mais grupos de usuários, pessoas, etc.. vamos fazer algo que venha
algum dia servi de exemplo para o projeto internacional;

[1] http://wiki.debian.org/DebianDay/2012

Em 4 de agosto de 2012 17:35, Andre Felipe Machado
<andremachado at techforce.com.br> escreveu:
> [...]
> http://wiki.debianbrasil.org/Eventos/DebianDayBrasil2012
>
> O servidor de listas antigo estragou sem recuperação e um novo serviço de listas
> foi criado para as comunidades.
> A nova lista do Debian Brasil, onde as articulações entre grupos podem ser
> debatidas está listada em
> http://wiki.debianbrasil.org/Listas
> e lá na lista debian-br-geral você pode solicitar a criação de uma lista para
> seu Grupo de Usuários Debian PB no servidor http://lists.alioth.debian.org,
> assim como já existem de alguns outros grupos debian-br-gud-XY, por exemplo.

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO