como configurar o mailman para reply para a lista

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Thu Aug 9 00:24:58 UTC 2012

Andre Felipe Machado escreveu isso aí:
> Olá, administrador da lista
>
> Configurei a lista do debian-rs para que usuários, ao usarem botão "responder",
> enviem apenas para a lista de discussão.
> Para fazer o mesmo para a debian-br-geral, nas opções gerais de administração, é
> preciso selecionar
> (Editar first_strip_reply_to) para SIM
> (Detalhes de reply_goes_to_list) para ESTA LISTA
>
> "Enviar suas modificações"
> Feito!

Eu não consigo entender qual a dificuldade de usar a opção "responder à
lista" pra responder mensagens para uma lista.  :-)

De qualquer forma, eu acabei de fazer essa mudança, para a alegria de
quem não usa um cliente de e-mail minimamente razoável ... depois quando
tiver neguinho aí postando informações pessoais em lista aberta com
arquivo público, eu não quero nem saber. ;-)

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>