projeto debian na latinoware 2012?

Marcelo Santana marcgsantana at yahoo.com.br
Mon Aug 13 18:12:12 UTC 2012

Em 13 de Agosto de 2012, 14:47h, Paulo Henrique Santana
<phls00 at gmail.com> escreveu:

> Em 9 de agosto de 2012 01:03, Andre Felipe Machado
> <andremachado at techforce.com.br> escreveu:

Olá,

> Não se ninguém inscreveu :-)
> Normalmente quem inscreve o projeto na Latinoware é o Felipe com a
> ajuda da Carol e do Francisco.
> Como acredito que o Felipe não irá esse ano, se ninguém assumir esse
> trabalho de entrar em contato com a organização e reservar o espaço,
> então não teremos.
>
> Você se dispõe a inscrever o projeto e se fazer presente no estande
> nos dias do evento?

Apenas para evitar duplicação de esforços, pelo que sei, o Felipe já
está conversando com a organização do evento. Só não sei informar
maiores detalhes.

[]'s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana at yahoo.com.br>
GPG fingerprint: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467