Lista para grupos de usuários GUD-DF Antes: Debian Day Brasilia 2012

ValessioBrito valessio at gmail.com
Sun Aug 19 17:24:52 UTC 2012

Olá todos,

Alguém com superpoderes poderia criar uma lista no alioth para o Grupo de
Usuários Debian do DF *GUD-DF*,  estou articulando com os organizadores do
DebianDay DF para fazer um convite para o mailling dos participantes do
evento.  Acredito que foram mais de 200 participantes; em um breve relato;
só pude participar no turno vespertino das oficinas; quais continham um bom
nível de conteúdo e participação.   Apesar da programação oficial para o
DebianDay não parecer relacionado ao Debian, o evento me surpreendeu;
 muita gente vestindo literalmente a camisa; mas ainda com perfil de
usuários e alguns muitos avançados, porém, não senti muita difusão para
contribuições ao projeto;  Penso que a lista será um primeiro passo para
articular em conjunto outras ações localmente, depois uma wiki ou página...

:)

Em 9 de agosto de 2012 20:24, Andre Felipe Machado <
andremachado at techforce.com.br> escreveu:

> Olá,
> http://softwarelivre.org/debian-day-df-2012/chamada-de-trabalho
>
> Alguém desta lista, e que more no DF, contataria os organizadores para se
> integrarem e articularmos futuras ações?
>
> Boa sorte.
>
> Andre Felipe Machado
> http://www.techforce.com.br
> "Esperança é desejar que alguma coisa poderia acontecer.
> Fé é acreditar que algo vai acontecer.
> Coragem é fazer acontecer."
> Autor desconhecido.

://ValessioBrito.info