Projetos do "Debian Brasil" / Mantido por Brasileiros

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Sun Aug 19 23:00:16 UTC 2012

Em 19 de agosto de 2012 19:53, Paulo Henrique Santana
<phls00 at gmail.com> escreveu:

> O menu superior precisa ser todo refeito.
> Fiquei de passar pro Felipe o que precisa ser acertado lá.

Corrigindo o que eu disse: na verdade se for para seguir o layout do
wiki.debian.org o menu superior pode ser todo excluído, porque todos
os itens estão na página principal, no quadro rosa.
Por isso não existe mais uma página "Projetos" porque no quadro rosa
cada projeto já tem o link direto pra sua página.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br