Debian install fest no FISL?

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Fri May 25 12:31:57 UTC 2012

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu isso aí:

> Olá,

> Em 2011 o Debian Brasil não teve estande, e até onde eu sei, em
> 2012 também não terá (graças à minoria vocal que fez questão de
> criticar quem estava trabalhando e à maioria que não se
> manifestou para defendê-los).

IMO, isso está errado. Como qualquer outra coisa no Debian, quem faz o
trabalho tem que ter autonomia para fazê-lo. Não tem que ter essa de
minoria vocal. Não gostou, mande um patch (testado! ;-)).

À turma que organiza a presença do Debian no FISL, peço que
reconsiderem.  Eu não tenho condições de ajudar administrativamente no
estande, mas se precisarem de contatos internos na organização do FISL
pra agitar alguma coisa, por favor falem comigo.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>