Re: Chamada de trabalhos para a CPBR6 até 21/10

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Mon Oct 8 19:07:07 UTC 2012

Em 8 de outubro de 2012 15:57, Helio Loureiro <helio at loureiro.eng.br> escreveu:
> É impressão minha ou vc apagou minha sugestão de fazer um artigo sobre
> mitigação de DDoS, e que usaria o site da #CPBR6 como exemplo?

Em primeiro lugar, se vc gostaria de me questionar sobre qualquer
coisa relacionada a área de soft. livre da campus party, vc deveria
mandar para o meu email pessoal, e não para uma lista, afinal, o que
tem a ver a lista do debian com uma mensagem apagada no site??
Em segundo lugar, eu não levei sua sugestão a sério, pareceu mais
trollagem sua, afinal, não vou convidar para dar palestra na CP alguém
que está derrubando o site e atrabalhando os outros (até porque eu não
faço ideia de quem está fazendo isso e acho muito difícil que o tão
cidadão aceite dar as caras por lá).
Agora, se sua sugestão era séria e vc realmente acha que dveríamos ter
uma palestra sobre DDoS, tudo bem, sita-se a vontade de sugerir
novamente.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897