Re: Chamada de trabalhos para a CPBR6 até 21/10

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Mon Oct 8 19:36:58 UTC 2012

Em 8 de outubro de 2012 16:29, Helio Loureiro <helio at loureiro.eng.br> escreveu:
> Não se preocupe que aqui é um espaço bem democrático.

Isso eu sei, só não sei se os outros inscritos querem saber sobre esse
assunto :-)

> E ia sim (ou ainda vou) mandar algo sobre DDoS, pois já sofri um ataque e
> mitiguei no kernel:
> http://helio.loureiro.eng.br/index.php/seguranca/22-security/196-o-dia-em-que-sofri-um-ataque-de-ddos

Ahhhh tá, então você mesmo que prentede palestrar sobre esse assunto.
No seu comentário não havia ficado claro isso.
Bom, então é melhor vc enviar direto no papers porque vamos buscar as
sobmissões lá. Os comentários do site são mais para sugestões
genéricas.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897