conviv?ncia com a diversidade (era "Fwd: Debian Project Leader Election 2013 Results")

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Sat Apr 20 15:06:56 UTC 2013

On Fri, Apr 19, 2013 at 11:45:03AM -0300, Helio Loureiro wrote:
> Guaraldo,
>
> Peço desculpas à vc e aos demais pelo flameware na lista.  Mas sou
> contra, e sempre fui, com esse clube do bolinha de DDs.

Em nenhum momento eu, ou outros DD's usaram o fato de ser DD pra impor
nada, eu não entendo por quê você está fazendo essa associação. Assim
como qualquer um, DD's podem dar sua opinião.

> E note que o problema da piada nem foi comigo.  Mas isso não significa que
> eu não tenha uma opinião e não me posicione sobre isso, o que faço com
> bastante energia.

Pois é, pra mim esse foi o problema. Só porque alguém discorda de você,
você não precisa agir com aquela energia toda. Você poderia ter dito
numa boa que achava que eu estava exagerando, você poderia ter me
convencido e a estória acabava ali, mas quando você partiu pra agressão
você cancelou o diálogo, e gerou um off-topic maior ainda.

> E também concordo que devemos continuar em frente,

Putz, agora a gente concorda em alguma coisa. Fudeu. :)

> pois, se alguém tiver algum problema pessoal comigo, estarei no FISL à
> disposição. E sou bem menos gentil frente à frente que por mail.

Não tenho nada pessoal conta você, só acho que se você tentar ser um
pouco mais gentil, ao menos por email, fica mais fácil de fazer
discussões construtivas.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>