Debian no FISL14

Albino B Neto binoanb at gmail.com
Mon Apr 29 17:09:32 UTC 2013

Em 29 de abril de 2013 13:46, Andre Felipe Machado
<andremachado at techforce.com.br> escreveu:
> Olá, Albino
> Por gentileza, mantenha também a página
> http://wiki.debianbrasil.org/Eventos/Fisl2013 atualizada com os dados.

Adicionei na wiki. :-)

> Se submeteres mais palestras e oficinas, e se participar da grade de horários do
> espaço Debian, também inclua lá.
> Quanto mais gente participar, menor carga horária para cada um.

Adicionei meu nome tbm na plenária Debian e no Grupo de Usuários.

Quero colocar uma observação quanto ao FISL. Submeti duas palestra
sobre AOO e Debian [1], caso for aceita, precisaria de subsídio para
ir ao evento, ou seja, ajuda financeira quanto hotel e passagem (ou
apenas a última). Por isso deixo entre chaves minha participação.

1 - http://albinopcs.wordpress.com/2013/04/29/submeti-duas-palestras-para-o-fisl14/

    Albino