Re: Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Aug 1 03:38:34 UTC 2013

Em 31 de julho de 2013 22:15, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
<faw at funlabs.org> escreveu:
> Olá,

Olá Felipe

> Consenso requer algum tempo para que as opiniões se formem, para que
> diferentes alternativas possam ser testadas, para que seja possível
> experimentar e colher dados sobre os resultados.

Continuo achando que não chegaremos em um consenso :-)
O consenso requer que ambas as partes cedam um pouco para que se
chegue a um denominador comum. O fato é que nesse momento pouco
importa se eu vou ceder ou não porque nada do que eu decidir fazer
mudará o status quo.
Eu posso ficar 1 ano inteiro aqui justificando a minha opinião e
daqueles que estavam no FISL, ou posso concordar com você, mas no
final das contas você é administrador da infra e terá o poder de bater
o martelo. Veja que é uma discussão injusta para o meu lado :-)

Li toda a sua respota e até respondi todos os tópicos que você
levantou, mas voltei atrás e apaguei as repostas porque conheço você
suficiente para saber que nada do que eu disser fará você mudar de
opinião sobre esse assunto.

No meu entendimento temos basicamente 2 abordagens: uma mais
conservadora que é deixar do jeito que está e esperar pra ver o que
vai acontecer com o uso do noosfero, e uma mais ousada que é mudar
agora e através dessa mudança forçar que os visitantes vejam o novo
portal.

Eu entendo as justificativas que vc deu para a posição mais
conservadora mas não concordo, principalmente porque eu acredito que o
 www nunca será redirecionando no futuro. Até porque eu não faço ideia
quais serão as métricas pra vc chegar e dizer "ah, agora sim o
noosfero tá legal e podemos mudar".

Por fim, acho que vc deveria reverter todo o conteúdo da wiki, coloque
tudo de volta lá. Não tem problema, pode fazer. Deixa tudo como
estava. Melhor assim...

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
Oi    (41) 8496-0289