Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

José Figueiredo deb.gnulinux at gmail.com
Wed Jul 10 14:31:44 UTC 2013

Olá

Participei da reunião. Estou plenamente de acordo com as deliberações, até
porque há a necessidade técnica de troca do servidor.

Precisamos ter em mente que qual é o nosso objetivo, concentrando esforços
em um ponto único. Por isto a ideia de fortalecer, com conteúdos de
referência, a página debianbrasil. Se este ponto está fortalecido, com
contribuições nossas mesmo, será a referência para muitos trabalhos.

--
Prof. José de Figueiredo
Seja Livre, use GNU/Linux. Use Debian !!!