Re: Resumo da Plenária Debian no FISL14

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro at riseup.net
Sun Jul 14 02:43:25 UTC 2013

Nossa, eu sou contra.

Vendo o site, dá até pena de desfazer dele.

A rede social é apenas um lugar para interagir, não para substituir o quê
mais que já existe. Sempre briguei com as pessoas para não fazer de uma
página de Facebook a página principal de alguma coisa e contra a
utilização dos Grupos de Facebook invés de fórum para debates.

Sou contra desfazer o site debianbrasil.org

Reparei que os links do Planeta Debian Brasil nas pistagens do André
Terceiro apontam para suas páginas no softwarelivre.org, o que não é
problema algum

O problema é fazer um blog não existir mais e o site também, eliminando
espaços já consagrados

Ao meu ver a rede social é um lugar de interação e construções
colaborativas mas não substitui a mídia externa ou o site principal

Att.

www.twitter.com/thiagozoroastro