Re: Fórum debianbrasil no softwarelivre.org

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Jul 18 13:44:00 UTC 2013

Em 18 de julho de 2013 09:40, Helio Loureiro <debian-br at eri.cx> escreveu:
> Dá pra alguém arrumar aquilo ali?  Depois de toda discussão sobre mudança,
> ninguém se mexeu ou falou quem são os donos pra poder delegar as mudanças, e
> o principal, com datas.
>
> Os quem tem poder administrativo ali, favor se manifestarem.

Oi Hélio, estou de férias desde ontem e a partir de hoje estou na
Campus Party Recife.
Vou conversar com o Valéssio aqui pessoalmente pra gente trocar
algumas ideias sobre o blog e depois implementar.
Aguarde um pouco que em breve teremos novidades :-)

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
Vivo (41) 9188-9981
Oi    (41) 8496-0289