testar o nosso forum da comunidade DebianBrasil, e outras alteracoes

ValessioBrito valessio at gmail.com
Sun Jul 21 23:33:48 UTC 2013

Antes de salvar um novo tópico é preciso garantir que esteja aberto
para novos comentários;

Em Opções temos:

[ * ] Permitir que todos os membros editem este artigo
[    ] Este tópico está aberto para respostas
[ * ] Quero receber uma notificação por e-mail sobre cada comentário
[ * ] Eu quero que este artigo mostre o número de acessos que recebeu

ou seja, ainda faltou habilitar o tópico para receber comentários.

Editar este artigo; permite que qualquer pessoa possa modificar a
pergunta/tópico postado no fórum;  Isso não é aconselhável, a não ser
que tenha uma dinâmica para construção colaborativa.

Por fim, sei que trata-se da página de comunidade do debian-br,  mas
acho que seja relevante tratar essas discussões de
usabilidade/uso/funcionalidades do softwarelivre.org / noosfero  na
lista do noosfero-br  e que aqui nesta lista, fique centrada a
discussão sobre o que precisamos ter na página.

Att,
Valessio Brito

Em 21 de julho de 2013 12:51, Paulo Henrique Santana
<phls00 at gmail.com> escreveu:

> Oi André

> Quando entrei no tópico não aparece o botão de "enviar um comentário"
> como acontece no debian-rs.
>
> Abraços.
>

> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897
> Vivo (41) 9188-9981
> Oi    (41) 8496-0289
> GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO