Debian Wheeze - Hardware

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Wed Jul 31 14:50:41 UTC 2013

Em 31 de julho de 2013 11:37, Jairo Figueiredo - Hotmail
<jairosousaf at hotmail.com> escreveu:

> Bom dia,

Olá Jairo

> Sou iniciante no Debian e estudo para aprofundar-me. Estou com dificuldade
> de encontrar um driver para minha placa de rede WiFi Realtek, abaixo segue o
> print do comando lspci –v. Como faço para resolver esse problema?

O melhor é vc se inscrever na lista onde o pessoal tira as dúvidas técnicas.
Lá com certeza poderão te ajudar mais rapidamente. Essa lista
"debian-br-geral" é mais para assuntos gerais (não técnicos).

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana