Palestra Debian no FISL

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Thu Jun 6 21:56:26 UTC 2013

Fui selecionado para fazer uma oficina de criação de pacotes deb:

O horário escolhido para a sua atividade está listado abaixo:

atividade: Oficina de criação de pacotes deb
    sala: 715
     dia: 05/07/2013
 horário: 17h00
 duração: 180 minutos

Não relacionado com debian, mas também passou minha outra proposta para
outra oficina de python e twitter.

atividade: Oficina de python e twitter
    sala: 41E
     dia: 03/07/2013