Plenária no FISL

Marcelo Jorge Vieira metal at debian.org
Sat Jun 8 18:55:28 UTC 2013

Olá,

On Sat, 2013-06-08 at 14:59 -0300, Helio Loureiro wrote:
> Espero que tenha uma discussão sobre censura na lista, ou leia-se,
> debian-br.
>

> Gostaria de mostrar um case sobre o assunto, que envolve censura e
> milico reaça.

Como gosta de provocar. Eu queria ver essa energia gasta pra fazer
provocações direcionada para o Debian, que é o proposito aqui, ou
estou enganado?!

Temos o grupo "debian-br", mas o que é o debian-br? O que o faz o
"debian-br"?

Cada um aqui tem suas contribuições individuais, mas estamos muito longe
de ser um grupo. O "debian-br" pra mim até agora é uma lista onde toda
hora aparece emails com provocações e ataques pessoais. Tô cansado
disso, não vejo essa lista como um grupo/time que faz algo bom pro
Debian.

Desculpa o desabafo.

Abração,

--