Palestra Debian no FISL

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Sun Jun 9 16:49:18 UTC 2013

Podemos então ver com a organização pra trocar as oficinas.  Assim eu faço
eu aquecimento pro hackaton.

O que acha?

Eu só  vou precisar ver com vc se minha oficina vai estar orientada para o
que for necessário pro hackaton. E ajustar o que for necessário.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro