Palestra Debian no FISL

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Tue Jun 11 12:12:43 UTC 2013

Acho que vai ficar lusitano.

Se mantivermos a grade, vai ficar assim:

1) vamos fazer um esforço para fazer/corrigir pacotes e arrumar problemas.
2) vamos aprender como fazer pacotes e ver como resolver problemas que
deveríamos ter arrumado ontem.

O ideal seria já antecipar alguns do problemas que vão surgir no hackaton e
mostrar o que fazer e como fazer.  E depois fazer o mãos-à-obra.  Não sei
dizer se o público é o mesmo, mas se já inicia num rumo de evolução, existe
a possibilidade do público que atendeu à oficina de criação de pacotes
aparecer no hackaton, ainda mais com um aviso enorme de "VENHAM PARA O
HACKATON".

E como tenho 180 minutos... é tempo pra caramba.  Já dá pra começar com
pacotes mais simples.

Eu prefiro inverter, mas sozinho, não decido nada.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro