Palestra Debian no FISL

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Wed Jun 12 20:10:00 UTC 2013

> Se a organização do FISL agendou as 2 oficinas, com certeza eles
> estavam cientes.
> Então acho que o melhor é aproveitar a oportunidade e fazer as 2.

> Paulo Henrique de Lima Santana
> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897
> Vivo (41) 9188-9981
> Oi    (41) 8496-0289
> GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Mais provável que olharam para os temas das oficinas mas não perceberam que
eram assuntos correlatos e que fariam um sentido lógico em ter uma
sequência, ainda mais vindo as propostas de duas pessoas diferentes e que
não mencionaram nada.

E além disso, somos todos como Nietzsche nos descreveu: humanos, demasiado
humanos.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br