FISL 14 - Maratona de empacotamento

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed Jun 26 16:57:39 UTC 2013

Prezi???  Não ouvir isso por aqui;

Helio, sugiro fazer no Inkscape + Sozi;   Além de ser ferramentas
livres o resultado final será em padrão aberto SVG;

Para instalar, basta baixar o Sozi e descompactar na pasta:
~/.config/inkscape/extensions/
mais: http://sozi.baierouge.fr/wiki/en:install

Veja os slides que fiz com Sozi + Inkscape:
http://valessiobrito.com.br/tag/slide

E por favor, não usem o Prezi para divulgar e promover o Debian;

--
://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO