Perfis nas redes sociais

Marcelo Santana marcgsantana at yahoo.com.br
Fri Mar 1 21:16:13 UTC 2013

Em 01 de março de 2013, 14:30h, Paulo Henrique Santana
<phls00 at gmail.com> escreveu:
> Em 1 de março de 2013 14:19, Marcelo Santana
> <marcgsantana at yahoo.com.br> escreveu:

[...]

> Olá Marcelo

Olá Paulo,

> Na verdade estamos em outras redes também :-)
>
> http://identi.ca/debianbrasil
> http://softwarelivre.org/debianbrasil
>
> Agora, um fato é que aqueles que usar apenas essas redes precisam
> também ajudar a movimentá-las, senão o grande público ficará apenas
> nas redes privadas.

Por incrível que possa parecer, se eu não tivesse questionado não
saberia que existe uma comunidade do Debian Brasil no portal do PSL-BR.
É disso que eu falo, por favor não foquem apenas no que a massa usa,
como se as outras iniciativas fossem de "segunda categoria". Eu
respeito a intenção de vocês, e por isso fiz o questionamento como uma
uma crítica construtiva. :-)

> Recentemente o Valéssio postou algo interessante sobre esse assunto
> numa discussão na PSL-Brasil:
> http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2013-January/000579.html

As retóricas também foram bem interessantes. ;-)

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcgsantana at yahoo.com.br>
http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana