Debian no FISL14

Luiz Guaraldo guaraldo at universolivre.com.br
Wed Mar 20 15:57:54 UTC 2013

Paulo,

Desde 2001 eu participo ativamente, tanto do FISL quanto dos eventos
Debian na Grande Porto Alegre, mas desde o 2011 venho me distanciando e
esse ano tenho ficado bem distante de eventos (nem sei se teremos FLISOL
em PoA ou se sairá um DebianDay - seria o primeiro ano desde 2001 que
não teríamos DiaD), mas não posso me envolver demais.

Ainda não sei como estarei nessa época do ano, e por isso não posso nem
garantir que estarei em PoA para o FISL, quanto mais me comprometer a
ficar (como tantos anos já fiquei) das 08 às 22 na PUC. No entanto, me
disponho a ajudar com o conhecimento que tenho do FISL (já fui da
coordenação).

Atenciosamente,

Luiz Eduardo Guaraldo
guaraldo at universolivre.com.br
Téc. Redes de Computadores
CREA/RS - 146230

  O mundo não acabou, mas precisa de uma reforma!
       Fórum Internacional de Software Livre
             de 3 a 6 de Julho de 2013
              Centro de Eventos PUCRS
               Porto Alegre - Brasil