Eaton donates hardware to Debian #SL

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Mar 21 14:13:38 UTC 2013

Em 21 de março de 2013 11:03, Marcelo Santana
<marcgsantana at yahoo.com.br> escreveu:
> Olá Paulo,

Olá Marcelo,

> Estou te respondendo em privado, pois não quero gerar polêmica
> desnecessária na lista.

Vou responder para a lista porque talvez outras pessoas estejam
pensando o mesmo que você e aproveito para explicar.

> Me desculpe, eu entendo que o propósito, tanto
> seu quanto o do Valéssio, é de revigorar a comunidade do Debian no
> Brasil, mas creio que da forma como estão usando a ferramenta do yahoo
> tende a gerar retrabalho, além de um monte de mensagens off-topic na
> lista debian-br-geral sem necessidade.

Infelizmente até o momento não consegui fazer funcionar corretamente
essa ideia do pipes pegar as mensagens da lista e encaminhar para o
identi.ca.
Por isso tive que mandar algumas mensagens de teste pra lista, como
essa que você respondeu.
Peço desculpas a todos e também um pouco de paciência, mas não tem
como a gente testar sem gerar esse ruído na lista. A partir do momento
que funcionar (ou a gente desistir de vez), esses testes acabarão.

> Sugiro que entrem em contato com o Éverton Arruda <notrev at gmail.com>,
> pois ele já tem um "parser" pronto para esta finalidade que é utilizado
> no @PlanetaDebianBR. Eu creio que com pequenas adequações seria
> perfeito para uso com as listas do Debian.

Ok, o Valéssio ficou de ajudar também depois que ele tiver um tempo disponível.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897