Debian no FISL14

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Sun Mar 24 16:11:21 UTC 2013

Em 24 de março de 2013 12:40, Andre Felipe Machado
<andremachado at techforce.com.br> escreveu:
> Olá,

Olá

> Relembrando a Mochila Fundamental do Projeto Debian no FISL 14, a gente
> procuraria formar até uma trilha Debian de palestras e oficinas.

Conversei com o pessoal do temário e eles disseram que não é possível
formar uma trilha do Debian em um auditório, porque isso com certeza
iria gerar conflito com outros grupos.
Por isso é importante que todos aqueles que podem palestras sobre
algum tema relacionado ao Debian, enviem propostas pelo sistema de
submissão oficial.
Quanto mais palestras enviadas, maior a possibilidade de várias
palestras aprovadas.

> Também, o Cláudio Filho sugeriu conseguir horários na sala privada de palestras
> da Dataprev. Precisamos atualização dessa situação.

Legal. Não sei se o Claudio está aqui na lista, então estou copiando
ele nessa mensagem.

> Precisamos focar em formar e OPERAR um bom espaço comunitário. Precisamos de uma
> lista de pessoas comprometida em uma grade horária. Quanto mais gente se
> apresentar, menor extensão horária para cada um.
>
> Digamos que cada pessoa se ofereça para comprometer um turno (4 horas pq tem de
> chegar antes?) durante o evento. Precisaríamos no mínimo umas 12 pessoas, que
> acertariam qual dia e turno estariam no espaço comunitário.

Legal, podemos colocar na wiki  para os voluntários colocarem os nomes.
Vou abrir uma página lá.

> Bem, isso é um ponto vital para termos algum espaço no FISL 14. O resto a gente
> vai pesquisando e perguntando depois aos que já realizaram se tivermos
> candidatos suficientes.
>
> Se conseguirmos operar, poderíamos planejar estande próprio para o FISL 15.
> No fisl 12 a lojinha oficial esgotou camisetas do Projeto Debian.
>
> Sugestões?

Alguém se opõe que eu escreva a proposta de evento comunitário?
Precisamos de mais umas duas pessoas para participar da mesa.
Também vou escrever a proposta na wiki.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897