Fisl14 abre inscricoes para Grupos de Usuarios

Andre Felipe Machado andremachado at techforce.com.br
Wed May 22 11:48:22 UTC 2013

Olá, Helio
Pode ser uma forma de evitar descuidos que tragam riscos aos participantes.
compartilhe gestão do formulário com afmachado1963 e divulgue o link
preenchimento dos voluntários.
Pelo visto, tenho de ser eu a inserir os dados de voluntários do GUD no
http://www.lliure.com.br/gufisl14
já que criei a proposta do GUD nele.
Aliás, não consegui ainda achar um email/url de contato para reportar bugs desse
formulário.

Obrigado.
André Felipe

On 22/May/2013 00:21 Helio Loureiro <helio at loureiro.eng.br> wrote ..