Cidades brasileiras com Debian Day 2014

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Mon Aug 18 19:43:50 UTC 2014

Tá de parabéns.

Toda tentativa de versão "1.0" é sempre sujeita aos contratempos.  Com isso
aprendemos.

Eu acho que no caso talvez tenha sido o local de transmissão.  Se o link
era assimétrico, tipo ADSL ou cable, daí estrangula mesmo as conexões.  Mas
se não foi isso, então talvez seja bug de versão do BBB, pois já usei antes
e funciona muito bem.

Pode ser até problema com link internacional, já que essa semana tivemos
uns "soluços" de rede" por conta das rotas BGP terem chegado no limite de
512M em alguns routers.

Helio Loureiro
-= sent by Android =-