[Debian-br-gud-rs] Debia no espaco grupos de usuarios no FISL 2014

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Thu Mar 6 17:57:19 UTC 2014

Oi Samuel

Em 6 de março de 2014 14:45, Samuel Henrique <samueloph at gmail.com> escreveu:
> Olha, na Latinoware do ano passado eu comprei 3 com o Faw e um outro cara
> que eu esqueci o nome (é um tradutor do Debian), a estampa é bem boa, acho
> que eles mandaram fazer em algum lugar do RS.

As camisas que o Felipe leva para os estandes do Debian são da
Coisaria, que é a mesma empresa que sempre está no FISL.
Eu acredito que terá uma loja da Coisaria no FISL novamente, posso
perguntar para a proprietária (tenho o email dela).

Uma solução para garantir camisetas para quem estiver interessado em
comprar no FISL é fazer uma lista de pré-reserva e mandar para ela uns
dias antes do FISL.
Quem não retirar até o segundo dia, ela fica liberada para vender.
Assim ela não tem prejuízo caso alguém desista.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897