Debian no espaco grupos de usuarios no FISL 2014

Andre Felipe Machado andremachado at techforce.com.br
Tue Mar 11 17:24:18 UTC 2014

Olá,
Muito legal essa de levar um note com jogos instalados.
O meu é muito fraquinho e antigo pra isso....
Nem sabia que controle de xbox funcionava no debian.
Steam é uma customização Debian, incluindo drivers proprietários, e o sw de
distribuição proprietário da Steam. Mas é um programa interessantíssimo para
exibir também.
Se o note é capaz, poderia haver outros jogos livres instalados também.

O banner que eu pretendia levar é aquele usado ano passado, pois não tem data.
Mas se alguém vai providenciar outro, esteja à vontade. É possível até colocar 2
no mesmo pedestal, um para cada lado.
Isso imaginando que o espaço para o GUD será como foi no ano passado.

Quem ainda não colocou o email de contato para a organização como comentário na
página
http://softwarelivre.org/debianbrasil/blog/proposta-para-grupo-de-usuarios-debian-no-fisl-15
coloque lá seguindo as dicas para minimizar spam.

Obrigado.
André Felipe

On 11/Mar/2014 13:11 Helio Loureiro <debian-br at eri.cx> wrote ..