Comunidade Debian na Campus Party Brasil 2015

Giulliana Bianconi giulliana.bianconi at campus-party.com.br
Wed Oct 1 15:06:30 UTC 2014

Olá, comunidade Debian

Já abrimos os preparativos de mais uma Campus Party Brasil.

A #CPBR8 acontece entre 3 e 8 de fevereiro, em São Paulo, e como vcs já
estiveram com a gente, atribuímos à comunidade um código promocional aqui
para quem tiver interesse em comprar pelo valor mínimo: R$170,00.

Além disso, a cada 15 ingressos comprados via link do Debian, vcs serão
notificados e ganham um ingressos, com direito a camping.

Para as comunidades que temos como "parceiras", vamos abrir os palcos entre
10h e 2h para que possam organizar suas atividades. Na #CPBR7 fizemos isso
pela primeira vez e foi bem interessante, quase uma "Campus B', organizada
pelas proprias comunidades. Em breve vou mandar uma agenda para que possam
inscrever suas atividades

Se quiserem sugerir mais alguma participação, me falem. Vamos pensando nas
possibilidades tb. E qq dúvida, me escrevam.

*Seguem os dados para a compra promocional:*- Código: BR8COMMofwtp6xu
- Anexado envio o manual de compras
- E o link direto (que está no pdf) é
http://www.campus-party.com.br/webapp/fichaUsuario/cuponDescuentoBrasil

*abraços,*