[OT] Novo na comunidade

Gabriel Feitosa Vilar cogumm at gmail.com
Thu Dec 31 01:01:39 UTC 2015

Olá a todos, eu me chamo Gabriel, mas uma grande maioria das pessoas que me
conhecem, me chamam de cogumm! ahuahuahuhauha

Novo na comunidade Debian, mas antigo user.
Uso Linux há uns 9 ~ 10 anos e sempre fiquei entre o Debian e Ubuntu.
Já contribui para a comunidade Ubuntu alguns anos até que decidi voltar
para o Debian.
Atualmente moro em São Paulo, capital
Sou também um membro ativo do time de tradução do GNOME.br.

E agora decidi ajuda de alguma forma a comunidade Debian.
Sei que hoje não é um ótimo dia com a notícia da morte de Ian Murdock, mas
espero poder ajudar seja lá como for.

Abraços a todos!!

--
Att,