Re: participação Debian no espaço de usuários ?

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Sat May 30 10:00:41 UTC 2015

Minha sugestão pra esse ano é votar num líder e ao menos mais 2 pessoas de
coordenação.

Não um líder e coordenação pra mandar ou desmandar,  mas pra cuidar de
organização e divulgação de eventos.

E deixar isso bem claro com um estatuto pequeno.,  descrevendo claramente o
escopo.

Helio Loureiro
-= sent by Android =-