PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Thu Oct 22 13:08:59 UTC 2015

Olá Hailton,

Se você estiver procurando palestras/oficinas além de Debian, sugiro entrar na lista PSL-Brasil onde tem profissionais de várias cidades, de vários temas.

Não sei se vocês pretendem ajudar os palestrantes com passagens e hospedagem. Normalmente isso ajudar a ter mais palestrantes de outras cidades porque muito dificilmente eles podem ir pagando do próprio bolso.

Abraços,