Produtos Debian.

Daniel Lenharo daniel at lenharo.eti.br
Mon Feb 22 15:36:50 UTC 2016

Albino e demais,

Neste primeiro momento não tínhamos $$$ para poder mandar fazer as camisetas e esperar 30 dias para receber (paypal e pagseguro demoram este tempo para liberar o $$$).

Temos intenção de fazer novos produtos sempre, e num futuro próximo, iremos poder oferecer pagseguro ou paypal, além de poder enviar via correio também.

Lamentamos qualquer inconveniente e esperamos a compreensão de todos.

Saudações